Quando a gente fala de Angola, vem sempre a cabeça aspectos ultra mega negativos. A guerra civil, a Aids, a pobreza, blá blá blá... Mas tem muita coisa boa também. Tenho uma amiga que o namorado trabalha lá, daí como o meu amor pelas cervejas já atravessa o Atlântico, hehe, ele trouxe uma "33" Export para mim =D. E hoje descobri que é muito mais legal matar a sede com ela do que com água, hahahahaha.
Cerveja com um sabor levemente adocicado, gostosa, leve só que tome SUPER HIPER MEGA GELADA, recomenda-se de 0 a -4° uy.
Cerveja Pale Larger e junta duas coisas bem legais, a refrescância e aquele docinho no final. É aquela cerveja pra curtir sabe? Pra você beber e beber e tomar mais uma e por ai vai, super adoraria se o povo aqui substituísse a Skol, aquela água amarelada, pela "33" Export que é leve, docinha, bem gostosinha assim o carnaval de Salvador ia ser coisalindadeDeus.
Já disse não é aquela "cerveja-vinho" é cerveja pra curtir. Não é aquela cerveja que você fica satisfeita só com uma latinha, hehe, talvez com uma grade, hahaha.
Licenciada pela Cuca - a mais famosa cerveja angolana - e adivinhe de que grupo é? hahahaha, Heinecken, óbvio.
Padrão Laizamarea de Qualidade: 7 - pq eu tô de bom humor e pq é uma cerveja com 'safadeza oculta' uhauhauhauha.
Beijos.
sério, primeiro tu manda mó comentário detonando o país e depois diz que o que salva é a cerveja?
ResponderExcluirconta mais
hahaha, eu n conheço a Angola, até então no meu parco conhecimenhto sobre o que tem salvado lá é a cerveja, vide q eu n curto kuduro, hehe.
ResponderExcluirMe manda uma passagem pra lá q depois te digo o resto -das cervejas - e das outras coisas q tem de bom lá ;*
ah, laiza... vc n desenvolveu a "safadeza oculta". a q responde essa caracterização?
ResponderExcluirse liga laiza
ResponderExcluirVerdade Aurino, a questão da safadeza oculta, tá oculta por demais, hahaha. E Pedro amo/adoro o nome do seu blog. Mas sim safadeza oculta, pq a 33 export 'desoculta' a safadeza q está dentro de vc, 'tendeu?
ResponderExcluirBEJO