sexta-feira, 6 de maio de 2011

O papa é pop!


Mein Lieber, hoje vou falar da minha lieblings bier hier in Deutschland, Augustine =D - qualquer semelhança com a minha rua preferida de São Paulo, é pura coincidência, hahahaha.

Eu conheci Augustiner via Luiza, uma amiga carioca que estuda na minha faculdade. Ao ser questionada sobre cervejas Luiza fala "quando você está na dúvida sobre qual cerveja comprar, escolha uma que tem um papa na frente" e foi assim que conheci a Augustiner Heller, seguindo os conselhos luizísticos, hehehehe.

A que eu consumi até agora foi do estilo Larger mesmo, o mesmo estilo da maioria das cervejas do BR. Gente, eu curti muuuuuuuuuuuito a Augustiner, pois até depois de mais quentinha, leia-se 8° por aí, ela continua sendo muito, mas muito boa. Ela originalmente é para ser tomada entre 0° a 4°, acompanha bem com amigos, festa, carinha/mocinha que tu tá pegando, apesar do papa na frente não se sinta inibido em frente da Augustiner, ela tem estilo, ela é vintage, ela tá aí só para te ajudar. Para tu ter uma ideia a Augustiner se vende sozinha, nem precisa de anúncio, ela nem se preocupou em modernizar a garrafa nem nada, porque a Augustiner já nasceu perfeita como ela é.

E só uma ERRATA, aquilo não é papa, é bispo! E foi criada lá na Ordem Augustiniana de Munique!!! Mehr Informationen: http://www.augustiner-braeu.de/


Padrão Laizamarea de qualidade: 10 - reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário