quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Água Tônica



Tomando AMSTEL PULSE agora. E vei, PUTA CERVEJA RUIM. Sabe Glacial? Pois é fica ali no mesmo patamar.

Se você está a procura de água tônica com álcool, retire seus $3,50 e vá no mercado ou Sam's Club mais próximo e aproveite.

Assim, se você é uma moça fresca, que toma ice na balada vai achar a AMSTEL PULSE uma delícia. Mas é só mais um sinal da sua falta de paladar né? Só 'tô bebendo porque me custou dinheiro e detesto perder dinheiro.

AMSTEL PULSE, grupo Heinecken, holandesa, Premium Larger, amarela cor de cerveja normal e diz que é feito através de um processo de micro-filtragem, mas esse processo é tão efetivo que tira até o sabor da coisa.

Através dos meus fornecedores cof cof, em breve experimentarei a original, daí eu digo aqui procês.

Padrão Laizamarea de qualidade: -4.

Beijos e stay beautiful when i'm drunk.

2 comentários:

  1. Achei essa cerveja é uma skol beats q deu certo... N tem muito gosto mesmo, mas gelada eu n recuso. hahaha

    ResponderExcluir
  2. onde é q tu ta achando essas cervejas, hum? até hj eu guardo a garrafinha da Beck's, nunca mais...
    eu n gosto de cerveja aguada não, skol beats inclusive. ouvi dizer q a Sol tb, né?

    ResponderExcluir