domingo, 8 de agosto de 2010

Bebo cerveja, sou bonita?

Bem, que eu amo/adoro cerveja todo mundo sabe, mas como manter a minha promessa de ser a Nova rainha da Império Serrano em 2011?

Uma única latinha de Skol, a cerveja mais consumida no país, tem 146 calorias. É mais ou menos como se você tomasse um copo de leite. Você toma quantos copos de leite na manhã? 15?

Eu não bebo tooooooooodo dia, bebo uns 3,4 dias na semana quando estou de férias e geralmente uma long neck só de uma cerveja decente. Nos finais de semana eu bebo dependendo das minhas intenções, como diz o povo, 'varea'. Eu sou uma moça que tenta não cambiar para o lado amywinehouse da força porque né? Quem tem c* tem medo. Amigos não precisam expor passado de ninguém nos comentários, grata.

Então quem não tem aquele metabolismo que deus selecionou para uma pequena parcela de filhos da puta pessoas, as quais eu invejo imensamente, tem que tomar uma decisão na vida. Ou ser gordo e não ligar ou ter um extremo cuidado com a alimentação e tomar cerveja sem culpa.

E essa é uma decisão difícil de tomar, eu sei, mas é esse o pensamento que eu deixo para vocês nessa semana.



Beijos e não esqueçam do filtro solar.


Imagem: Men's Health


Nenhum comentário:

Postar um comentário